A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) continua a reforçar junto dos seus associados os benefícios para o Cartão AEP Saúde.

Desta vez, a Fluxu – Centro de Tratamento de Feridas junta-se para dar benefícios aos portadores do cartão no âmbito do tratamento de feridas, pé diabético, flebites/erisipelas, edema e prevenção e tratamento de úlceras venosas.

O Centro de Tratamento de Feridas coloca o seu foco em dar resposta a um problema de saúde com grande impacto na população portuguesa, nomeadamente, assumindo o compromisso com os resultados e excelentes taxas de cicatrização.

Os beneficiários do Cartão AEP Saúde passam, assim, a ter desconto na clínica com a oferta da 1ª consulta de avaliação de ferida/ úlcera; 50% desconto no 1º tratamento ferida/ úlcera/ pé diabético/ flebite, bem como        10 % desconto nos restantes tratamentos.

Para ter acesso ao Cartão AEP Saúde, as empresas associadas que ainda não solicitaram os seus cartões para os seus colaboradores e familiares podem fazê-lo através do site da AEP, e as empresas que ainda não são associadas, podem beneficiar dos mesmos benefícios tornando-se associados da instituição através do site na área Junte-se a Nós (https://www.aepenafiel.pt/a-associacao/junte-se-a-nos/).

O Programa Acelerar a Economia do XXIV Governo Constitucional foi lançado esta quinta-feira, 4 de julho, resultando do trabalho dos primeiros três meses de governação, nos quais o Ministro da Economia e os Secretários de Estado do Turismo, da Economia e do Mar ouviram diversas entidades públicas e privadas, participaram em eventos, visitaram empresas, instituições e reuniram com as mais diversas organizações e individualidades.

 

As 60 Medidas apresentadas no programa têm como objetivo:

  • promover o aumento da Escala das empresas portuguesas, a sua Consolidação e Capitalização.
  • Desenvolver novos mecanismos de Financiamento e dinamizar os existentes
  • Fomentar o Empreendedorismo, potenciar a Inovação e o Talento
  • Garantir a Sustentabilidade e circularidade da Economia

 

Segundo a área governativa, este programa consiste em desenvolver uma economia assente no princípio da livre iniciativa privada, com um crescimento sustentável e sustentado, com reformismo responsável e com ambição.

A execução destas medidas permitirá afirmar a economia nacional como uma potência exportadora e internacionalizada, com base no talento e na inovação.

Conheça todas as medidas no link – programa-acelerar-a-economia