Associação Empresarial de Penafiel

Instituição de utilidade pública. Medalha de ouro do concelho

Fundada em 1892, a AEP é Entidade Formadora Acreditada pelo IQF desde 1998, visa a representação e defesa dos interesses da actividade empresarial em geral e dos seus associados em particular, tendo em vista a sua sustentabilidade.

Vantagens de Ser Associado

  • Acesso privilegiado a informação
  • Elaboração de Contabilidades
  • Descontos nas acções de formação

Feira dos Doces Sabores

Balanço do Evento

A Associação Empresarial de Penafiel promoveu, nos dias 14, 15 e 16 de Setembro, o evento “Doces Sabores” cuja realização teve como objectivo a animação e promoção do comércio local no Centro Histórico de Penafiel.

O certame que decorreu entre as 10 e as 20 horas desses dias contou com a participação de produtores de doces tradicionais locais que expuseram os seus produtos em stands colocados ao longo dessa zona da cidade e com a oferta de provas desses doces aos clientes que se encontravam nos estabelecimentos comerciais, num gesto de simpatia para todos aqueles que privilegiam o comércio de proximidade.

A Feira dos Doces Sabores contou, ainda, com um programa de animação diversificado cujas actuações patentearam uma elevada qualidade, merecendo rasgados elogios das muitas pessoas que a elas assistiram.

A AEP entende que este evento, pela qualidade doces, dos expositores e das entidades de animação cultural presentes, traduziu-se num enorme sucesso e começa a impor-se, à semelhança de outras manifestações de animação e promoção do comércio local promovidas pela AEP, como uma referência a nível regional, constituindo um pólo de atracção de visitantes ao Centro Histórico de Penafiel.

 

Este evento, integrado na animação prevista no programa “CentroSentido@Penafiel”, com um investimento global de 10 milhões de euros, é apoiado pelo “Programa Operacional (ON.2) e o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional “.

Eventos e Dinamizações